Política de envio
O prazo de envio, para cada método de transporte, é informado no momento da compra.
O prazo de envio não contempla o prazo de produção, também informado no momento da compra.
O prazo final do pedido é constituído da soma do prazo de produção + prazo de envio, após a aprovação do layout final pelo cliente.
O que é um produto personalizado?
É considerado produto personalizado todos que tenham:
• Inclusão ou alteração de texto;
• Inclusão ou alteração de imagens;
• Inclusão ou alteração de cores.
REGIÕES ATENDIDAS
Enviamos para todo o território nacional.
Caso o pedido seja para outros países, favor entrar em contato para checagem de possibilidade.
CUIDADOS DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR:
• É necessário que haja alguém no local de recebimento. Em caso de impossibilidade de entrega após 2 tentativas de entrega, o pacote irá retornar para a Lindices e será cobrado um novo frete para reenvio.
• Confira o pedido junto ao entregador. Esta medida é importante pois caso haja alguma avaria ou dano nos produtos, o mesmo deve retornar à Lindices no mesmo momento. Caso contrário, a Lindices não se responsabiliza por danos.
• No caso do endereço informado no ato do pedido estar errado, a Lindices não se responsabiliza pelo não recebimento do mesmo. Caso o pedido retorne à Lindices após a tentativa de entrega, entraremos em contato com o cliente para programar o reenvio e informar o novo custo de frete, que deverá ser pago pelo cliente.