0

Meu Carrinho

R$0,00

Política de envio

 

O prazo de envio, para cada método de transporte, é informado no momento da compra.

O prazo de envio não contempla o prazo de produção, também informado no momento da compra.

O prazo final do pedido é constituído da soma do prazo de produção + prazo de envio, após a aprovação do layout final pelo cliente.

 

O que é um produto personalizado?

É considerado produto personalizado todos que tenham:

• Inclusão ou alteração de texto;

• Inclusão ou alteração de imagens;

• Inclusão ou alteração de cores.

 

REGIÕES ATENDIDAS

Enviamos para todo o território nacional.

Caso o pedido seja para outros países, favor entrar em contato para checagem de possibilidade.

 

CUIDADOS DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR:

• É necessário que haja alguém no local de recebimento. Em caso de impossibilidade de entrega após 2 tentativas de entrega, o pacote irá retornar para a Lindices e será cobrado um novo frete para reenvio.

• Confira o pedido junto ao entregador. Esta medida é importante pois caso haja alguma avaria ou dano nos produtos, o mesmo deve retornar à Lindices no mesmo momento. Caso contrário, a Lindices não se responsabiliza por danos.

• No caso do endereço informado no ato do pedido estar errado, a Lindices não se responsabiliza pelo não recebimento do mesmo. Caso o pedido retorne à Lindices após a tentativa de entrega, entraremos em contato com o cliente para programar o reenvio e informar o novo custo de frete, que deverá ser pago pelo cliente.