0

Meu Carrinho

R$0,00
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Compartilhe:

Copo para Viagem Retrátil

Produto: Indisponível
SKU.: 001577
  • Descrição
    Buscando ter os melhores e mais úteis produtos à disposição para vocês, trouxemos para o nosso portfólio de produtos o copo para viagem retrátil. Em embalagem pequena, super prático de transportar e com mosquetão para deixar pendurado na bolsa ou mochila - se for necessário.

    O item pode ser utilizado como um mimo em uma festa de aniversário ou pode ser comprado individualmente caso você goste de ter sempre um copo disponível, de uso pessoal. E claro, muito prático para as crianças deixarem na mochila ou lancheira.

    Item vendido sem personalização. É possível personalizar com logo na embalagem externa do produto, para o caso de eventos corporativos. Porém haverá alteração no valor unitário do produto e o pedido mínimo é de 30 unidades. Para maiores informações entre em contato conosco por whatsapp ou e-mail.

    Informações técnicas sobre o item:

    Copo de viagem retrátil em fibra de bambu (50%) e PP (50%) com capacidade até 210 mL. Incluso caixa para comprimidos e mosquetão. Medidas do item: 6,5 x 3,3 cm (fechado). Fechamento da embalagem por encaixe.

    Nosso prazo de separação dos itens sem personalização para envio é de até 3 dias (a contar da data seguinte da confirmação do pagamento) + prazo de envio. Mas se na sua compra houver itens personalizados, este prazo pode aumentar para 7 dias (prazo padrão de personalização dos itens). Caso necessite do item antes deste prazo, entre em contato com a gente por Whatsapp para verificar a possibilidade de uma produção antecipada. Caso necessite de uma quantidade maior de itens, chame-nos por whatsapp para analisarmos o seu caso.
  • Material: Fibra de arroz e PP
    Capacidade 450ml
    Tamanho 9,3 x 13,4 cm
    Pedido Mínimo: 01 unidade
    Prazo de Produção: 7 dias úteis
    Outras informações: • Pode haver variação de cor para o produto final, pois a cor pode variar de monitor para monitor; • Podem ocorrer pequenas variações de tamanho, montagem e/ou laço, pois em processos artesanais não é possível que todos fiquem idênticos; • Podem ocorrer pequenas variações de cor na impressão; • O prazo de produção é contado a partir da aprovação do layout pelo cliente (caso o layout seja personalizado). Incluir o prazo de trânsito da mercadoria, de acordo com a forma de envio escolhida.
Avalie este Produto
Por favor selecione uma das opções acima
Ainda não há comentários para este produto.

Formas de Pagamento

Transferência

na Transferência

Cartão de Crédito
Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto